quinta-feira, 4 de março de 2010

Você sabe o que significa BEA?


Para a anfitriã, que é a pessoa que organiza, convida e sede sua casa para uma reunião, a Tupperware oferece opções de kits presenteáveis: que é o BEA – Brinde Especial da Anfitriã. Ele sempre é composto de lançamentos, peças belíssimas e úteis.
Esse é um motivo a mais para que a anfitriã e todas suas amigas também queiram recepcionar uma Reunião Tupperware em suas casa.
Este é faturado a você revendedora por um preço super subsidiado para que você possa presentear sua Anfitriã sem perder seu lucro.
Agora que você já sabe, ofereça a suas amigas a chance de serem uma Anfitriã, e garanta o seu próprio BEA 04/2010 antecipadamente na semana 10.
O que suas Anfitriãs acham do BEA? Conte sua história em comentários.

16 comentários:

  1. as minhas clientes estao pedindo a lancheira infantil e possivel vir na prossima vitrine?

    ResponderExcluir
  2. coloque um bea de jarras de sucos

    ResponderExcluir
  3. ceder é com "c" e não com "S".

    ResponderExcluir
  4. as minhas clientes estão pedindo mais linhas nas cores preto e branco,principalmente a limha criativy.

    ResponderExcluir
  5. gostaria que voltasse o descascador de legumes,escorredor de macarrão e a caixa de café soluvel.tereza.(ubirajara sp)

    ResponderExcluir
  6. gostaria que vinhece um bea com todas tigelas murano coloridas vermelha azul verde tangirina amarela!

    ResponderExcluir
  7. gostaria que na procima revista tivece todas a tigelas maxi criativa preta 3l,7l,10l

    ResponderExcluir
  8. tenho algumas clientes que estão querendo a maxi criativa preta de 10l

    normaci (Cafarnaum - ba)

    ResponderExcluir
  9. gostaria que voltasse toda linha das modulares. um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Será que os modulares em policarbonatos vão sair na vitrine?Tenho cliente de olho.Coloque
    ......!

    ResponderExcluir
  11. Nossa! quantos erros amigas.prossima,criativy,vinhece,tangirina,procima,tivece,policarbonatos.

    ResponderExcluir
  12. Desde q me tornei revendedora nunca participei de uma reunião com a minha executiva. Isso é normal? Até a minha vitrine recebo com atraso...
    Como devo proceder? Não quero prejudicar minha executiva, mas preciso saber o que faço.

    ResponderExcluir
  13. Marivone Bispo Cardoso7 de maio de 2010 às 20:34

    O Bea do vitrine 04/2010 estava fantástico, mas infelizmente fiz meu pedido no último dia e foi uma correria que acabei esquecendo de colocar o código do Bea, ainda corrir atraz no outro dia cedo mas infelizmente não me atenderam, já tinham fechado a fatura, mas poderiam ter mandado uma outra nota com o valor do Bea separado que eu pagaria sem problemas!

    ResponderExcluir
  14. Marivone Bispo Cardoso e-mail: vonycardoso@hotmail.com7 de maio de 2010 às 20:38

    Já ganhei duas colônias, uma masculina e outra feminina, adorei, mas gostaria de saber como adquirir amostras, minhas clientes me cobram, não compram pq não conhecem as fragâncias.

    ResponderExcluir
  15. eu gostaria que voltasse o escorredor de macarrão e a linha criativa celebrity na cor preta principalmente a de (10000 ml).

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite por favor gostaria de saber se eu fazer uma compra de 1800 na semana posso adquirir 3 bea, sou vendedora de campinas
    elisangelamaciel@hotmail.com

    Grata

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião e ajude a sempre mais melhorar nossos serviços e produtos.